19 de nov. de 2012

Aquisição: AD Arlequim Holandês

Quando comecei minha criação em maio, criei a meta de conseguir os três tipos de arlequins até o fim do ano, e sexta-feira passada comprei meu primeiro Arlequim Holandês ou Arlequim Dominante(AD),como é mais conhecido aqui no Brasil, conseguindo assim, fechar minha meta.

Apesar de ser uma mutação dominantes, os ADs não são encontrados com tanta facilidade como os ARs, mesmo estes sendo recessivos. Fiz amizade com o vendedor da loja e na minha pouca experiência, dei algumas instruções de como identificar um AD. Deixei fotos de ADs com ele para ajudar na identificação e assim que chegou um na loja, recebi a ligação do vendedor e fui buscá-lo.

É um jovem macho cobalto que, pela aparência, deve ter pouco mais de um mês, dois no máximo.









Veja os outros arlequins

Arlequim Recessivo - AR
Arlequim Dominante Australiano - ADA


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...